Prática Desportiva pode ser realizada por alunos da graduação

O aluno deve preencher a ficha de inscrição e realizar o exame médico

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para a disciplina facultativa de Prática Desportiva, direcionada para os alunos da graduação que têm interesse em realizar alguma das modalidades oferecidas, sendo elas natação, musculação ou esportes coletivos.

As inscrições vão até o dia 18 de março e são oferecidas aos alunos 300 vagas. Para se inscrever, é necessário realizar o pagamento de uma taxa para o exame médico no valor de R$ 26,00. O boleto para o pagamento pode ser retirado no Departamento em que o aluno estuda ou na Pró-reitoria de Finanças (PREF).

É necessário também preencher a ficha de inscrição, que pode ser impressa aqui. Após preenchida, ela deve ser levada, juntamente com o boleto pago, ao Serviço de Saúde e Medicina Ocupacional (Sesmo) da Universidade para realizar o exame.

Ele acontece às segundas e terças-feiras, das 19h30 às 20h30, e às quintas-feiras, das 17h30 às 18h30.

As aulas começam no dia 22 de fevereiro e todas as modalidades acontecem no campus do Bom Conselho. Confira o horário das aulas aqui.

O Sesmo está localizado na Pró-reitoria de Administração (PRA), na Avenida Nove de Julho, 246.

Gabriela Oliveira