Curso preparatório para Vestibular e ENEM recebe inscrições no dia 20

Sem categoria

Projeto é gratuito e tem por objetivo preparar os alunos para o ingresso no Ensino Superior

O cursinho Libertas, iniciativa de alunos da rede pública com o apoio de professores da Universidade de Taubaté, recebe, no dia 20, as inscrições dos estudantes de Ensino Médio interessados em se preparar para as provas de Vestibular e do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).

O curso é gratuito e acontece aos sábados, das 8h às 18h. Os professores voluntários ministram aulas no Departamento de Ciências Sociais e Letras da UNITAU, com o intuito de preparar os jovens para as provas de Vestibular e para o ENEM. O objetivo é auxiliá-los a ter bom desempenho nos exames e a conseguir a aprovação nas Instituições de Ensino.

As inscrições acontecem no dia 20, das 9h às 15h, no Departamento, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 22, Centro. É necessário apresentar cópia do RG e de um comprovante de endereço e duas fotos 3X4.

Os interessados serão selecionados levando-se em conta alguns critérios, como, por exemplo, renda, estar cursando Ensino Médio e ser aluno da rede pública. São oferecidas 200 vagas.