Matrículas e rematrículas terminam no dia 27

Alguns cursos ainda oferecem vagas para 2016

A Universidade de Taubaté prorrogou, até o dia 27, o prazo das matrículas e das rematrículas para 2016. Os interessados em começar um curso de graduação podem verificar no site da Instituição quais ainda oferecem vagas.

Os alunos podem ingressar de diferentes maneiras, entre elas com o Vestibular da UNITAU, com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou por transferência de outra Instituição.

Os aprovados são chamados a efetuar a matrícula e iniciam as aulas imediatamente.

Mais informações podem ser obtidas no site da UNITAU ou na Coordenadoria de Controle Acadêmico (CCA), localizada na Avenida Nove de Julho, 245, Centro. Os telefones são: (12) 3625-4153 ou (12) 3625-4155.

Rematrícula

Aqueles que já são alunos têm até o dia 27 para realizar a rematrícula, garantindo a vaga para este ano. O processo é realizado on-line ou nas secretarias dos cursos.