Universidade abre vagas de para seleção de monitores voluntários

Sem categoria

Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de março e os resultados serão divulgados dia 28, no site da UNITAU

A Universidade de Taubaté (UNITAU) por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) abre as inscrições para a vaga no Programa de Monitoria Voluntária para a os alunos.

Podem participar alunos de todos os cursos de graduação que tenham interesse em se especializar em uma disciplina específica do curso que está matriculado. O aluno irá ajudar o professor da disciplina em atividades supervisionadas em sala de aula e estará sendo monitorado pelo mesmo.

Para que o aluno consiga essa vaga voluntária, ele deve preencher uma ficha de inscrição que está disponível para download aqui. As inscrições podem ser feitas até dia 23 de março e a ficha deve ser preenchida e entregue no próprio Departamento. Mais informações sobre o procedimento podem ser acessadas no edital.

O resultado será divulgado no dia 28 de março, no site da UNITAU.

Caio Tebassi