Universidade abre vagas para bolsa em Atividade Monitoria

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) por meio da Pró-Reitoria e Graduação (PRG) está com vagas abertas para seleção de monitores do Programa de Bolsa Atividade Monitoria. Os alunos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Ciclo Básico (IBE) podem fazer a inscrição no próprio Departamento do dia 24 até o dia 31 de março.
São disponibilizadas 12 vagas e o resultado será publicado no site da UNITAU, no dia 4 de abril. Mais informações podem ser acessadas no edital.

Entre as atividades que o aluno irá desenvolver, está a orientação dos estudantes, acompanhamento do aprendizado de acordo com o plano de ensino da disciplina e participação em eventos técnico-científicos na UNITAU. As atividades terão, no máximo, um total de 20 horas semanais.

A bolsa Atividade Monitoria não poderá ser utilizada junto com outra bolsa acadêmica, inclusive o FIES (Financiamento Estudantil), seja total ou parcial. O valor descontado da parcela mensal é de 50%, não podendo ultrapassar a quantia de R$400,00. A duração é de até 9 meses, o aluno aprovado iniciará suas atividades no mês subsequente à sua aprovação.

Ingra Lombarde