Sorteios da Bolsa BIP terão início em abril

Programa é coordenado e monitorado pela Pró-Reitoria Estudantil

A Universidade de Taubaté (UNITAU) volta com os sorteios da Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP). O primeiro sorteio acontece no mês de abril. As bolsas serão concedidas mensalmente e serão sorteadas em toda terceira quarta-feira do mês.

Todos os alunos regularmente matriculados na graduação e Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi podem participar dos sorteios. Para concorrer aos descontos, os estudantes precisam estar adimplentes e com o boleto pago até o dia doze do mês do sorteio. Se for contemplado por esse benefício o desconto é aplicado diretamente no boleto do aluno, que deve retirá-lo no site da UNITAU, na secretaria de seu curso ou na Pró-reitoria de Economia e Finanças.

A bolsa é conquistada se um dos cinco números da loteria federal coincidir com os cinco últimos dígitos do campo “nosso número” do boleto do aluno. O benefício do sorteado será concedido no mês seguinte e tem validade até dezembro de 2016, mas devido a julho ser período de rematrícula, os descontos não serão concedidos.

A Universidade divulga os resultados mensalmente no site www.unitau.br. Confira o regulamento aqui.

Renan Tomy