Cenário político é tema de mesa-redonda na quinta-feira

Evento é aberto ao público e acontece às 19h30

Os departamentos de Ciências Sociais e Letras e Serviço Social da Universidade de Taubaté realizam, na quinta-feira, dia 31 de março, às 19h30, uma mesa-redonda para debater o atual cenário político e econômico do país.

O evento, intitulado Brasil 2016 e o futuro da democracia, é aberto ao público e foi motivado pelo interesse dos alunos e da comunidade em geral em entender e debater sobre os fatos recentes envolvendo denúncias de corrupção, articulações políticas, entre outros temas.

A mesa-redonda contará com a participação de professores de diferentes áreas: a Profa. Dra. Maria Fátima de Melo Toledo, do curso de História; a Profa. Dra. Angela Michele Suave, do curso de Serviço Social; e o Prof. Dr. Edson Trajano Vieira, Diretor do Instituto Básico de Humanidades. A mesa-redonda será mediada pela Profa. Dra. Rachel Duarte Abdala, coordenadora pedagógica do curso de História.

O Departamento de Ciências Sociais e Letras está localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 22, Centro.