Presidente do Conselho Estadual de Educação visita a Universidade

Foto: Leonardo Oliveira ACOM/UNITAU

O docente conheceu Departamentos das áreas de Biociências, Ciências Humanas e Ciências Exatas

A Universidade de Taubaté (UNITAU) recebeu na quinta-feira, 14, a visita do Presidente do Conselho Estadual de Educação do Estado de São Paulo (CEE/SP), Prof. Dr. Francisco José Carbonari.

A visita começou na Reitoria, com uma apresentação da UNITAU, suas Fundações, Pró-reitorias e sua estrutura. O Reitor, Prof. Dr. José Rui Camargo, guiou a visitação, que seguiu pelos Departamentos de Engenharia Civil, de Economia, Contabilidade e Administração (ECA), de Odontologia, pela Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, pelo campus do Bom Conselho e da Juta.

O presidente do CEE/SP está realizando visitas em todas as Instituições de Ensino Superior (IES) Municipais, com o objetivo de aproximá-las do Conselho Estadual e de incentivar a troca de conhecimentos entre elas, a fim de promover seu crescimento em conjunto.

“Precisamos partilhar boas práticas, partilhar o que fizemos e deu certo, para que todas possam aprender com isso”, afirmou o presidente. “Vocês estão de parabéns e devem ter orgulho da Instituição que têm e buscar sempre avançar por esse caminho”, completou.

A visita foi encerrada com a participação do presidente na reunião do Conselho Administrativo da UNITAU.

Gabriela Oliveira