Jogos Universitários de Taubaté começam no dia 6

Aluno, Saúde

O Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade de Taubaté realiza, no campus do Bom Conselho, a partir do dia 6, às 19h, o 52º Jogos Universitários de Taubaté (JUTA), evento que reúne estudantes para competições em diferentes modalidades esportivas.

Uma das novidades desta edição é que, com exceção do pôquer, do boliche e do futebol society, todas as modalidades serão disputadas no campus do Bom Conselho. Diferente do ano passado, em que a divisão dos esportes se revezava entre as quadras esportivas do Serviço Social do Comércio (SESC) e do campus da Universidade.

A inclusão do pôquer e do boliche como modalidades de competição é outra novidade desta edição do evento. Para isso, o DCE realizou parcerias com o Taubaté Poker Club e com a empresa World Study.

O DCE também trouxe modificações na organização e na logística do evento. Em relação à divisão das quadras, serão utilizados quatro espaços de forma simultânea, permitindo que os jogos aconteçam ao mesmo tempo e garantindo mais dinamismo para o JUTA.

O JUTA acontece entre os dias 6 e 13. O campus está localizado na Avenida Tiradentes, 500.

Confira aqui o regulamento do JUTA e aqui para o regulamento específico do pôquer. Siga aqui a programação do 52º Jogos Universitários de Taubaté.

Caio Tebassi