Grupo de língua portuguesa realiza Encontro nesta semana

Sem categoria

O Grupo de Estudos em Língua Portuguesa da UNITAU (GELP) realiza, nesta semana, atividades em quatro Departamentos da Instituição, como parte do 4º Encontro do GELP, cujo tema é A palavra com que se trabalha.

A proposta do evento é oferecer para os universitários conhecimentos além do que é discutido em sala de aula, complementando, assim, a formação. O Encontro é também uma opção de atividade para os estudantes, que, nesta semana, podem optar por participar da Feira de Oportunidades e Empreendedorismo, dos Jogos Universitários (JUTA) do evento do GELP ou das aulas em si.

Confira a programação:

Departamento de Comunicação Social

Quinta-Feira, dia 12: das 19h30 às 21h30
Coletivando: uma proposta para a produção do gênero audiovisual. Com Thiago Molina e a equipe da TV UNITAU
Professoras responsáveis: Profa. Dra. Adriana Cintra e Profa. Dra. Eliana Vianna Brito

ECA (Departamento de Economia, Contabilidade e Administração)

Terça-feira, dia 10: das 19h às 20h40
Palestra: A palavra como ferramenta de negócios
Profa. Ma. Renata A. Freitas

Sexta-feira, dia 13: 19h
Mesa-redonda: Estudar uma língua é também conhecer sua cultura: um diálogo sobre a cultura inglesa e norteamericana
Professores participantes: Profa. Ma. Andréia Alda de Oliveira e Prof. Ms. Fabiano Siqueira de Almeida