Universidade e Escola de Aplicação têm vagas para professor

Concurso, Oportunidade, Professor

A Universidade de Taubaté e a Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi recebem inscrições, entre os dias 28/04 e 12/05, para dois concursos públicos, que oferecem vagas para professor.

São duas vagas para a Escola, para as disciplinas de História e de Ciências Naturais/Biologia, sendo que para a primeira é necessário ter formação em História e para a outra é preciso ter graduação em Ciências Biológicas (licenciatura).

A carga horária varia de 10 a 40 horas semanais, de acordo com a atribuição de aulas.

A UNITAU também oferece duas vagas, sendo uma para atuar no Instituto Básico de Biociências e outra para atuar no curso de Medicina. Para a primeira, é necessário ter formação em um destes cursos: Agronomia, Ciências Biológicas, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Odontologia. Para a outra, é preciso ter formação em Medicina e especialização ou residência reconhecida em Clínica Médica.

A carga horária varia de 8 a 40 horas semanais, segundo a necessidade.

As inscrições para o concurso da Escola são realizadas neste link e as inscrições para o processo da UNITAU estão disponíveis aqui.

Após efetivar a inscrição pelo site, o candidato deverá levar os documentos previstos no edital até a secretaria da Comissão Especial de Concursos da Universidade (Cecon), localizada na Avenida Nove de Julho, nº 246, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A data, horário e local de prova serão divulgados a partir do dia 10.

Mais informações podem ser obtidas na Cecon, no telefone (12) 3625-4211 ou e-mail cecon@unitau.br.