CIPA empossa novos membros

Sem categoria

Na sexta-feira, 20, foram empossados os novos membros da CIPA gestão 2016-2017 da UNITAU. Parte dos membros foi eleito por votação e outra parte foi indicada pela Reitoria. O presidente Luis Carlos Sebastião, funcionário da Diretoria de Obras e Manutenção da Universidade, foi reconduzido ao cargo. “Estava na presidência desde o final do ano passado e vou continuar o trabalho. A intenção é fazer um levantamento do que está pendente para segurança e fazer com que as medidas sejam tomadas”, afirmou.

O funcionário Haroldo William, que assume a vice-secretaria da CIPA, pretende colaborar para que a Comissão seja mais divulgada. “Queremos que a CIPA seja mais conhecida e divulgada nos eventos da Universidade. Vamos trabalhar para isso”, contou.

O Prof. Dr. Isnard Albuquerque Câmara Neto, Vice-reitor e Pró-reitor interino de Administração presidiu a solenidade. “A CIPA da UNITAU desenvolve um trabalho louvável porque não há registro de casos de acidentes na Instituição. Mais do que prevenir acidentes, a CIPA deve realizar a prevenção mediante educação de nossos colaboradores”.

Confira os novos membros aqui.