Estudantes de Relações Públicas organizam o 18º Café União

Aluno, Conhecimento

Com o tema “Novos caminhos, novas possibilidades”, os alunos do terceiro semestre do curso de Relações Públicas da Universidade de Taubaté promovem, no dia 30 de maio, a 18ª edição do Café União.

Tradicional do Departamento de Comunicação Social, o Café União tem como objetivo integrar os alunos e os profissionais da área e pretende discutir a inovação e as novas oportunidades para os profissionais da área de comunicação no mercado atual.

A 18ª edição contará com a presença do delegado Regional de Santos e região do CONRERP (Conselho Regional de Relações Púlicas), 2a. região, Cristian Alves, e também com o colunista do blog Versátil RP, Tico Marcondes.

Programação cultural – A abertura do 18o Café União contará com apresentações artísticas, com dança e pintura em tela, com o dançarino Luis Santos e o pintor Yhor, que farão uma performance conjunta.

O encerramento será marcado pelo show de Léo Chaves, participante do The Voice Brasil 2015.

O 18° Café União acontece no Departamento de Comunicação Social, localizado na Avenida Professor Walter Taumaturgo, 700, a partir das 19h. Mais informações podem ser obtidas na página do evento: facebook.com/cafeuniaorp.

Comunicação Social/UNITAU