Universidade de Taubaté realiza concurso de fotografia

Aluno

A Universidade de Taubaté, em parceria com a The Brazilian Cultural Center in Korea (BCCK), promove o 1° concurso de fotografia Brasil & Coreia do Sul. O objetivo desta realização é promover e descobrir novos talentos, realizando um intercâmbio cultural e incentivando a fotografia, tendo como ênfase a beleza do Brasil.

Todos os alunos regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação da UNITAU e de outras Instituições Municipais de Ensino Superior de São Paulo podem participar.

Os participantes devem enviar, no máximo, três fotos com título e descrição de até 140 caracteres. As imagens devem ser enviadas até dia 15 de junho para o endereço de e-mail unitau2007@gmail.com

O vencedor do concurso terá como prêmio uma câmera digital e uma viagem à Coreia do Sul, de cinco dias. O 2° e o 3° colocados também ganharão uma viagem à Coreia do Sul.

Mais informações no regulamento.

Lucas Azevedo

*Foto: Renata Moraes