Universidade recebe inscrições para projetos culturais

Aluno, Concurso, Conhecimento

A Fundação de Arte e Cultura da Universidade de Taubaté (Funac/UNITAU), em parceria com a Pró-reitoria Estudantil, prorrogou, até o dia 6 de junho, as inscrições de alunos interessados em concorrer aos subsídios que serão oferecidos por meio do Edital UNITAU Cultural para a promoção de projetos culturais. O objetivo é estimular a produção cultural e artística-acadêmica na Universidade.

A ação tem por finalidade selecionar projetos artísticos-culturais voltados para a expressão das habilidades dos alunos, visando valorizar o protagonismo acadêmico na área de arte e cultura.

Três projetos de iniciativa dos alunos da graduação serão contemplados com o valor de R$ 3.000,00 cada, para a execução no evento UNITAU Cultural, que acontecerá no mês de setembro.

As propostas deverão ser enviadas pelos Correios ou entregues e protocoladas até 31 de maio de 2016, de segunda à sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas na FUNAC. Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail unitau.funac@gmail.com.

A FUNAC está localizada na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 229, centro.

Confira aqui o edital do processo, aqui o edital da prorrogação e aqui o formulário de inscrição.

Giovanna Madureira

* publicado, inicialmente, dia 24/05/16, às 10h