Universidade premiará três pessoas para uma viagem à Coreia do Sul

Aluno

A Universidade de Taubaté (UNITAU), em parceria com a The Brazilian Cultural Center in Korea (BCCK) e com a Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Inovação (FAPETI), realizará o julgamento das fotos enviadas pelos alunos para o 1° concurso de fotografia Brasil & Coreia do Sul nesta quarta, 22, às 10h, no Solar da Viscondessa.

As imagens estarão expostas para a realização da votação, que terá cinco jurados: o Prof. Me. Maurílio do Prado Láua, o Prof. Me. João Rangel Marcelo e o Especialista Luiz Carlos dos Santos, professores da UNITAU, Leda Kim, brasileira e diretora da BCCK, e um conselheiro coreano da BCCK.

O objetivo deste concurso foi incentivar a fotografia e o intercâmbio cultural, além de descobrir novos talentos. As fotos têm como tema as belezas culturais do Brasil.

Os participantes foram alunos regularmente matriculados em cursos de graduação e de pós-graduação da UNITAU e de outras Instituições Municipais de Ensino Superior de São Paulo. Eles podiam enviar no máximo três fotos para serem avaliadas, com título e descrição de até 140 caracteres.

O primeiro lugar receberá uma viagem à Coreia do Sul e uma câmera digital. O segundo e terceiro também ganharão a viagem. 

Renan Tomy
ACOM/UNITAU