Fundação divulga o resultado do Concurso UNITAU Cultural

Sem categoria

A Fundação de Arte e Cultura da Universidade de Taubaté (Funac) da Universidade de Taubaté (UNITAU) divulgou o edital com a classificação dos projetos apresentados na última sexta-feira, 24. A banca avaliadora, composta por docentes e funcionários da Universidade, avaliou as propostas e acompanhou a apresentação dos participantes do Concurso UNITAU Cultural.

Os três projetos contemplados foram: A Raiz da Liberdade, da aluna do 7º semestre de Jornalismo, Gabriela Lima de Oliveira, Antes Nua do que Sua, da aluna do 5º semestre de Jornalismo, Thaiz Rodrigues Wertz e Coragem, Menina Boba, da aluna do curso de Sociologia, Vânia de Oliveira Alves.

Os três projetos culturais das alunas da graduação serão contemplados com o valor de R$ 3.000,00 cada, para sua respectiva execução no evento UNITAU Cultural, que acontecerá no mês de setembro.

Para conferir a lista completa de classificação, clique aqui.