Alunos podem se inscrever para Bolsa Atividade Monitoria

Aluno, Bolsa de estudo

A Universidade de Taubaté (UNITAU) por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) está com vagas abertas para alunos interessados em atuar como monitores no Programa de Bolsa Atividade Monitoria. Os alunos dos cursos de: Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Medicina, Odontologia e do IBE (Instituto Básico de Exatas) podem fazer inscrição aqui até o dia 19 de julho.

São disponibilizadas 20 vagas e o resultado será publicado no site da UNITAU, no dia 25 de julho. Mais informações podem ser acessadas no edital.

Entre as atividades desenvolvidas está a orientação dos estudantes, o acompanhamento do aprendizado de acordo com o plano de ensino da disciplina e a participação em eventos técnico-científicos na UNITAU. As atividades terão, no máximo, um total de 20 horas semanais.

A bolsa Atividade Monitoria não poderá ser utilizada junto com outra bolsa acadêmica, inclusive o FIES (Financiamento Estudantil), seja total ou parcial. O valor descontado da parcela mensal é de 50%, não podendo ultrapassar a quantia de R$400,00. A duração é de até 9 meses, o aluno aprovado iniciará suas atividades no mês subsequente à sua aprovação.