Universidade oferece bolsas de estudo para alunos de Pós-graduação

Aluno, Bolsa de estudo, Ex-aluno, Pós-graduação, Servidor

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG) da Universidade de Taubaté (UNITAU), com o objetivo de incentivar os alunos a continuar e aprofundar seus estudos e desenvolver pesquisas tecnológicas e científicas, oferece três modalidades de bolsas de estudo para os ingressantes nos cursos no segundo semestre de 2016.

A Bolsa Pesquisa Interna garante desconto de até 80% nas mensalidades e é destinada aos alunos interessados em desenvolver projetos científicos. Os servidores da Instituição podem ter bolsa de até 100% nessa modalidade.

Já a Bolsa Convênio dá desconto de até 35% nas mensalidades. Podem ter acesso ao benefício os estudantes de instituições e empresas da UNITAU contempladas na parceria.

A Bolsa Fidelidade permite que o aluno tenha até 30% de desconto nas mensalidades. Esse benefício é destinado aos egressos da Universidade e aos parentes de 1º grau dos egressos.

Os descontos valem por até 24 meses (exceto a matrícula), de acordo com as normas previstas para cada modalidade de benefício. Eles são oferecidos para os cursos de especialização e MBA (exceto Endodontia e Engenharia de Soldagem).

Mais informações sobre as bolsas de estudos de Pós-graduação podem ser conferidas aqui ou na PRPPG, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 210, no Centro de Taubaté. O telefone de contato é o (12) 3625-4151.

Confira no site da UNITAU quais cursos são oferecidos.

Caio Tebassi