Prazo da rematrícula é prorrogado

Sem categoria

Os alunos dos cursos de graduação da Universidade de Taubaté (UNITAU) têm até o dia 10, próxima quarta-feira, para fazer a rematrícula. O procedimento pode ser feito pelo Portal do Aluno ou presencialmente nas secretarias dos cursos. A rematrícula é um procedimento necessário para que o estudante retome os estudos no próximo semestre.

Porém, para estar apto a se rematrícular, o aluno deve estar com a sua situação financeira regularizada com a Universidade. Os estudantes que estiverem em débito com a Instituição devem comparecer à PREF para fazer um acordo de quitação e realizar a rematrícula. A quitação do débito deverá ser feita à vista ou parcelada.

“Esse acordo financeiro permite que o estudante acerte a pendência com a Universidade e possa realizar a rematrícula”, comentou o Pró-reitor de Economia e Finanças Mario Celso Peloggia.

A Pró-reitoria de Economia e Finanças funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Os alunos que precisarem fazer um acordo podem ir pessoalmente à PREF. Os atendimentos acontecem por ordem de chegada.

Uma forma de conseguir descontos na mensalidade é por meio de bolsas de estudo. Na UNITAU, o aluno tem à disposição mais de 30 modalidades, entre elas a Bolsa BIP, que consiste num sorteio mensal, pela loteria federal, de duas bolsas de estudo de 100% de desconto (válidas até o final do ano) para os alunos que pagarem as mensalidades até o dia 12 de cada mês.

Pró-reitoria de Economia e Finanças

Horário de funcionamento:  8h às 18h