CDPH promove encontro de ex-alunos do antigo Ginásio Taubateano

Destaque

O Centro de Documentação e Pesquisa Histórica (CDPH) da Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza no próximo sábado, 23, o VII Encontro de Ex-alunos do Ginásio Taubateano.

O evento é organizado pelo médico e ex-aluno do Ginásio, Dr. Paulo Pereira, pelo Prof. Dr. Mauro Castilho Gonçalves que é o responsável pelo CDPH, e pela Profa. Dra. Rachel Duarte Abdala, coordenadora do curso de História da UNITAU.

Com o objetivo de reunir os alunos que estudaram entre as décadas de 1950 a 1970, o encontro pretende promover uma retrospectiva histórica com exibição de filme, de depoimentos de ex-alunos e apresentação do processo de restauração do Solar da Viscondessa, antiga sede do Ginásio.

‘’Este é um momento muito importante para encontrar amigos e reviver lembranças das pessoas que estudaram no Ginásio, é uma grande oportunidade de encontro’’, afirma o Prof.Dr.Mauro Castilho Gonçalves.

Outro destaque é a apresentação musical da Escola de Artes Maestro Fêgo Camargo  acompanhada de um café da manhã que vai abrir o evento às 9h.

O Centro de Documentação e Pesquisa Histórica da Universidade de Taubaté (CDPH) fica na Rua XV de Novembro, 996, centro, Taubaté – SP.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 3631-1599, ou pelo e-mail cdph@unitau.br.

CDPH/UNITAU