Escola de Aplicação retoma atividades

Aluno, Balbi, Escola de Aplicação

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi da Universidade de Taubaté (UNITAU) retornou às atividades letivas na última terça-feira, 19. Na data foi apresentado aos alunos o concurso de fotografia “Como a escola me transforma”, que visa incentivar a arte fotográfica dos alunos que vão fotografar o que a Escola promove de transformador para cada um.

O concurso é destinado aos alunos do Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e do Ensino Médio, e as inscrições devem ser realizadas até o dia 29 na Associação de Pais e Mestres (APM) da Escola.

Para preparar os alunos para participarem do concurso, a Central de Comunicação da UNITAU (ACOM) irá realizar oficinas de fotografia durante o decorrer da semana de volta às aulas.

Para acessar o edital com as datas e horários das oficinas, clique aqui.

As fotos produzidas serão avaliadas por uma equipe técnica e as melhores irão compor uma exposição para o dia do estudante, comemorado no dia 11 de agosto.

Gabriela Oliveira

*Fotos: Leonardo Oliveira/ACOM