Tocha Olímpica percorrerá os Departamentos da UNITAU

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está no itinerário que será percorrido pela Tocha Olímpica. O percurso feito pela cidade será no dia 27, quarta-feira, e inclui prédios da Instituição, como o Bom Conselho, a Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi, Departamento de Ciências Sociais e Letras e o Departamento de Informática.

A Tocha sairá do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), na Avenida Independência e irá até o Sedes (Sistema Educacional de Desenvolvimento Social), na Avenida Amador Bueno da Veiga. A intenção do revezamento do símbolo olímpico pelas cidades do país é criar a interação do país inteiro com os Jogos que terão início no dia 5 de agosto.

O percurso será iniciado as 6h30 e terminará às 9h. Para a cerimônia estão programadas atividades culturais da cidade com os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo, a Fanfarra Municipal de Taubaté (FAMUTA) e a banda do Cavex.

Para mais informações sobre o percurso da Tocha clique aqui.

Gabriela Oliveira