Estudantes participam de exposição de fotografia na Coreia do Sul

Sem categoria

As alunas Vivian Ferraz, Eidy Landim do curso de Jornalismo e Soraia Primon do curso de Agronomia da Universidade de Taubaté (UNITAU) desembarcaram na última segunda-feira, 25, em Seul na Coreia do Sul.

A viagem foi o prêmio oferecido aos três primeiros lugares vencedores do concurso cultural de fotografia “A beleza do Brasil”. A estudante Vivian Ferraz teve a foto melhor avaliada e, além da viagem, foi contemplada com uma câmera fotográfica. O embaixador do Brasil na Coreia, Luís Fernando de Andrade Serra, entregou o prêmio à estudante.

O concurso reuniu mais de 160 imagens e apenas 79 foram selecionadas para compor a exposição que atualmente está na estação Gyeongbokgung do metrô de Seul.  A iniciativa foi desenvolvida entre a UNITAU e a BCCK (The Brazilian Cultural Center in Korea).

Confira a galeria.

Jade Abud