Programa de Iniciação à Docência está com inscrições abertas

Sem categoria

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da Universidade de Taubaté (PIBID/UNITAU) tem inscrições a partir do dia 1º de agosto, segunda-feira. Há vagas para alunos e para docentes. O processo será encerrado no dia 2, terça-feira.

Confira o edital para alunos e para professores.

São oferecidas bolsas para alunos regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Educação Física, Biologia, História, Letras (Português e Inglês), Matemática, Física e Química, Geografia e Pedagogia da UNITAU. Os candidatos aprovados preencherão as vagas inicialmente oferecidas em ordem de classificação.

O PIBID tem como principal objetivo promover a inserção dos alunos de licenciatura nas escolas de educação básica, possibilitando o contato com a prática da profissão estabelecendo vínculos com o ambiente escolar.

As inscrições poderão ser feitas diretamente pelo site www.unitau.br a partir de segunda-feira 01.