Seminário Internacional acontece no Departamento de Engenharia Civil

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza no dia 2, terça-feira, o 53º Seminário Internacional de Economia Social e Governança Global. O evento é destinado aos alunos de mestrado da Instituição, mas a atividade é aberta ao público em geral.

A programação inclui palestras, debates e uma mesa-redonda. Além dos professores da UNITAU Prof. Dr. Moacir José dos Santos e Prof. Me. Marcelo Tadeu dos Reis Pimentel, participará também o Prof. Dr. Jorge de Sá da Universidade de Lisboa (ULisboa). O pesquisador da ULisboa conversará com os alunos sobre Economia Social e Solidária. “O assunto tem um papel importante em relação ao nível de inovação social e coesão social no território”, comentou.

O coordenador do seminário Prof.Dr. Edson Aparecida de Araujo Querido ressalta a relevância do evento. “O seminário acontece desde 1998 e atividades como esta buscam atualizar e complementar o ensino do aluno”.

O Seminário Internacional de Economia Social e Governança Global começará às 19h30 no auditório do Departamento de Engenharia Civil e o aluno participante ganhará um certificado que contará como atividade complementar. Para participar é necessário inscrever-se pelo e-mail ppga@unitau.br.

Jade Abud