Universidade oferece curso de especialização em Apicultura e Meliponicultura

Comunidade

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em Apicultura e Meliponicultura na modalidade a distância. O curso, único oferecido na América Latina, foi aprovado em 2005 e está na 11ª turma.

“Já tivemos alunos de todos os estados do Brasil e também da Argentina e da Colômbia. O grande diferencial do curso é o corpo docente, formado por professores qualificados, que atuam na UNITAU e também em outras instituições de ensino”, afirmou a Profa. Dra. Lidia Maria Ruv Carelli, coordenadora do curso.

O curso apresenta uma carga horária enxuta com 360 horas/aula. “Isso também é considerado um diferencial. Temos dois encontros presenciais, um no início e outro no final do curso. Essa facilidade possibilita que pessoas de diferentes locais possam participar do curso”, disse a coordenadora.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo site da UNITAU.