Universidade recebe inscrições para Bolsa Santander

Bolsa de estudo, Oportunidade

A Universidade de Taubaté (UNITAU), em parceria com o Santander, está com as inscrições abertas para a 7° edição do programa Fórmula Santander, que tem como objetivo proporcionar aos estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade a possibilidade de realizar uma atividade acadêmica no exterior.

O contemplado pelo programa terá uma bolsa auxílio de 5 mil euros para transporte, hospedagem e alimentação e estudar em uma das instituições de ensino conveniadas.

Para realizar a inscrição é necessário ser maior de 18 anos, estar matriculado regularmente em algum curso da UNITAU, apresentar média superior a sete, não possuir nenhuma dependência em alguma matéria e possuir conhecimento mínimo de Língua Espanhola.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas até o dia 20 de setembro. Os documentos devem entregues até dia 23 de setembro na Pró-Reitoria Estudantil, que está localizada na Av. Nove de Julho, n° 183. O telefone para contato é o (12) 3625-4180 e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Confira mais informações no edital.

Para se inscrever no programa acesse aqui.

Lucas Azevedo