Aluno é contemplado com bolsa de estudo

Destaque

O aluno Élder Vitor Monteiro dos Santos, do 8º semestre de Engenharia Civil da Universidade de Taubaté (UNITAU), foi contemplado com uma bolsa de estudos integral até o final do ano por meio do programa Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP).

O certificado foi entregue pelo Reitor da UNITAU Prof. Dr. José Rui Camargo e pela Pró-reitoria Estudantil Profa. Ma. Angela Berbare, na noite de terça-feira, 13, no Departamento de Engenharia Civil.  “Estou feliz por ter sido sorteado. Vale a pena manter as mensalidades em dia. Vai dar até para fazer uma festa no final do ano”, brincou o estudante com o certificado em mãos.

A Bolsa BIP foi criada em 2011 e o sorteio é realizado mensalmente pela Loteria Federal. A partir do segundo semestre deste ano, o benefício foi ampliado e agora a Universidade sorteia quatro bolsas, duas no valor de 100% e duas no valor de 50%.  Para participar, o estudante deve estar com as mensalidades em dia e efetuar o pagamento até o dia 12 de cada mês. Os acordos financeiros também devem estar em dia. O benefício é válido para os alunos dos cursos de graduação presencial e para a Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi.

ACOM/UNITAU