Alunos de Medicina apresentam curso para vestibulandos

Aluno, Conhecimento

O Departamento Científico Benedicto Montenegro (DCBM) do curso de Medicina da Universidade de Taubaté (UNITAU), realiza, no dia 24, mais uma edição do workshop que apresenta aos alunos de ensino médio e pré-vestibulares o curso de Medicina.

O encontro tem como objetivo fazer com que os estudantes conheçam um pouco mais sobre o curso e sobre a Universidade. Além disso, os vestibulandos têm a oportunidade de conhecer a rotina de um universitário e tirar dúvidas diretamente com os graduandos sobre o curso em si.

A programação conta com palestras, visita aos laboratórios, um curso de sutura e um coffee break.

“É um contato bem legal, muito válido tanto para nós quanto para os estudantes”, ressalta Mariana Roma, aluna de medicina do 6º semestre e presidente do DCBM. “Os estudantes acabam tendo certeza daquilo que querem conhecendo melhor a realidade de quem faz o curso, e também as instalações da Universidade”, completa.

O Workshop acontece das 8h às 12h no período da manhã, e das 13h30 às 18h, no Campus do Bom Conselho. O investimento é de R$ 50,00.

Para mais informações: Sansoni (11) 97534-9934 ou Raquel (11) 97973-7605.

Giovanna Madureira