Encontro discute Literatura no Departamento de Ciências Sociais e Letras

Conhecimento

O Departamento de Ciências Sociais e Letras da Universidade de Taubaté (UNITAU) promoveu no dia 15, a primeira edição do Ciclo de Debates em Literatura. O tema do encontro foi Shakespeare e reuniu estudantes do curso de Letras da Universidade. A atividade, idealizada pelo Prof. Mr. Luzimar Gouvêa, contou com a participação de alunos de todos os semestres do curso.

“Creio que a importância e relevância disso seja aproximar as salas de Licenciatura, além de fazer com que nós, alunos, que temos pouco contato com esse tipo de literatura, tenhamos que pesquisar sobre, expandir nossos horizontes perante o tema proposto”, explica a aluna Isabella Dupin, estudante do quarto semestre de Letras.

A atividade será quinzenal e o próximo encontro dará continuidade à discussão iniciada nesta primeiro encontro.

Stéfanie Bernardes