Universidade de Taubaté recebe inscrições para vestibular de verão

Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão para Medicina e demais cursos presenciais nas áreas de Biociências, Exatas, Humanas e Superior em Tecnologia. A prova abrange conteúdos objetivos de múltipla escolha das diferentes áreas do conhecimento, além da redação.

Este ano, a primeira fase de Medicina acontece junto com a prova dos demais cursos, em dia 20 de novembro. Já a segunda fase irá acontecer no dia 4 de dezembro. As inscrições deverão ser realizadas no site da Universidade e as taxas de inscrição são de R$ 380,00 para Medicina e R$ 50,00 para os demais cursos. As inscrições estão abertas até o dia 11 de novembro para o curso de Medicina e até o dia 18, para os demais cursos. Após a inscrição o candidato deverá efetuar o pagamento em até três dias.

Inscreva-se para o Vestibular de Verão aqui.

Mais informações no número 0800-557255

Lucas Azevedo