Universidade abre inscrições para Projeto Aeromóvel

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) por meio da Pró-reitoria de Extensão (PREX) está com as inscrições abertas até 19 de outubro, para os interessados em participar do Projeto Universitário Aeromóvel, realizado em conjunto com a 12° Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel).

A intenção do projeto é desenvolver nos estudantes habilidades de chefia e liderança. Os alunos terão a oportunidade de envolver-se em atividades como acampamento, demonstrações técnicas de combate, técnicas de realização de tiros, remo de guerra, entre outras.

Os interessados deverão ter disponibilidade de tempo nos períodos da manhã, tarde e noite, e o estágio será realizado nos dias 5 e 6 de novembro, na 12° Brigada de Infantaria Leve Aeromóvel, em Caçapava.

A UNITAU terá uma equipe de 25 alunos, sendo 12 do sexo masculino e 13 do sexo feminino, e as despesas serão arcadas pela Universidade e pela 12° Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel).

A seleção será de 6 a 19 de outubro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h00 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Secretaria da Pró-reitoria de Extensão.

Para a inscrição, é necessário preencher, assinar e protocolar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição Universitário Aeromóvel (online), Ficha de Inscrição Unitau e apresentar atestado médico, estando apto para prática de atividade física.

O conteúdo das fichas e do atestado médico irá servir para o início da pré-seleção dos candidatos. A divulgação dos resultados será no dia 21 de outubro no site da UNITAU.

Para mais informações acesse o Edital.

Ingra Lombarde