Escola de Aplicação está com matrículas abertas

Sem categoria

A Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi está com matrículas abertas para o ano letivo de 2017. A Instituição oferece desde o ensino fundamental até o profissionalizante, além da opção de Ensino Médio integrado ao Ensino Técnico.

Única Escola de Aplicação no Vale do Paraíba, a Instituição conta com o diferencial de aliar o ensino básico à estrutura da Universidade de Taubaté, que possibilita o desenvolvimento de pesquisas e contato com as demais áreas do conhecimento. Confira nossas opções de bolsas de estudo aqui.

A Instituição está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas. Os interessados podem se inscrever até dia 30 de outubro pelo site da Escola. Confira mais informações aqui .

Os interessados podem agendar uma visita à Escola ou ter mais informações pelo telefone (12) 3625-4249. Os valores das mensalidades podem ser acessados aqui. A Escola de Aplicação está localizada na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, no Centro de Taubaté.