Encontro de Espanhol chega a 3° edição

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realizará o 3° Encontro de Espanhol, no próximo dia 22, no salão nobre do Departamento de Ciências Sociais e Letras, das 8h30 às 18h.

O evento terá uma programação voltada para a cultura e para o meio profissional, com palestras ministradas por professores de São Paulo, apresentações de trabalhos de estudantes da UNITAU e de outras instituições, discussão sobre o ensino da língua espanhola, atuação dos professores, a língua espanhola na literatura e o cinema espanhol.

Segundo Profa. Ma. Renata Aparecida de Freitas, o mercado de trabalho tem buscado profissionais que possuam conhecimento do idioma. “O espanhol é um diferencial para a carreira”. Para a docente, o espanhol vem se tornando a preferência de muita gente, indo além da questão profissional, mas também pela troca cultural com os países vizinhos ao Brasil.

O encontro é aberto ao público, é necessário realizar a inscrição aqui. Os participantes terão um certificado no final do Encontro.

Ingra Lombarde