Programa de Iniciação Científica está com inscrições abertas

Destaque

O Programa de Iniciação Científica da Universidade de Taubaté (UNITAU) está com inscrições abertas até o dia 27 de novembro nos Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Programa Institucional de Bolsas de Inovação e Tecnologia (PIBITI), Programa Institucional de Inovação e Tecnologia Voluntário (PITIVOL) e Programa de Iniciação Científica Voluntário (PICVOL).

Para os programas PIBIC e PIBITI será reservada uma cota para projetos que incluam a participação de professores e alunos do ensino médio da Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi.

Com objetivo principal de preparar o aluno da graduação para o seu futuro ingresso em cursos de residência médica e pós-graduação, o Programa de Iniciação Científica proporciona ao estudante o contato com a ciência e com a  produção de conhecimento.

Já para os alunos do ensino médio, o objetivo é estimular o ingresso na graduação com o olhar voltado para a ciência.

Para participar, os alunos têm que estar vinculados a um projeto científico e serem orientados por um professor da Instituição.

Para realizar a inscrição e mais informações, clique aqui.

Confira o edital aqui.

Gabriela Oliveira