Comissão promove apresentação oficial do Projeto Aero Design

Conhecimento, departamento, Destaque, Engenharia, Pesquisa, Professor, Projetos

Na última quinta-feira, 27, no campus da JUTA da Universidade de Taubaté (UNITAU), ocorreu a apresentação oficial do Projeto Aero Design.

O evento foi organizado pela Comissão de Eventos da Engenharia, e contou com a presença dos diretores da Engenharia, do Reitor da UNITAU, Prof. Dr. José Rui Camargo, da Pró-Reitora de Graduação Profa. Dra. Nara Fortes, além de familiares dos alunos participantes da Equipe Aerotau 2016, de alunos e professores do Departamento.

editada-15
Crédito: Leonardo Oliveira/ACOM

André Martins, do 8° semestre de Engenharia Aeronáutica e integrante da comissão, afirmou que o projeto foi um sucesso e é hora de reconhecer os resultados e os participantes. “Isso serve para mostrar aos alunos envolvidos que eles são capazes, além de inspirar outros alunos a realizarem projetos também”, contou.

A equipe conseguiu construir a aeronave e está aguardando o resultado final do torneio de acesso para a competição Aero Design do ano que vem.

Ingra Lombarde

Crédito: Leonardo Oliveira/UNITAU