Universidade abre inscrições para curso de aperfeiçoamento em Dermatologia

Conhecimento

A Universidade de Taubaté (UNITAU), junto a Pró-Reitoria de Extensão (PREX) e o Serviço de Dermatologia do Hospital Universitário de Taubaté (HUT), está com as inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento em Dermatologia.

As inscrições têm início em 31 de outubro e podem ser feitas aqui. Os interessados têm até o dia 18 de novembro para efetuar a inscrição.

Confira os locais de prova e lista de inscritos aqui.

A primeira prova será no dia 30 de novembro, sendo de múltipla escolha com oitenta questões que envolvem os seguintes assuntos: Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina Preventiva e Social, Obstetrícia, Ginecologia e Pediatria.

A segunda será no dia 16 de fevereiro, sendo uma prova específica de dermatologia, com parte teórica, prática, entrevista com avaliação psicológica, análise de currículo Vitae com todo histórico escolar prévio.

O resultado final do processo seletivo será liberado no dia 20 de fevereiro no site da UNITAU.

Para mais informações sobre local e horário de provas, documentos necessários, vagas e requisitos necessários, acesse o Edital.

Ingra Lombarde