Programa para tirar dúvidas para o Vestibular segue até dia 18

Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) continua, nessa semana, com o projeto Fica a Dica, realizado em parceria com colégios e cursinhos da cidade e da região. O programa apresenta várias aulas ao vivo com dicas sobre os principais conteúdos para o Vestibular de Verão de 2017.

Durante a semana, professores do Colégio Max Educacional participarão das aulas online com as disciplinas de Matemática, Língua Portuguesa e Biologia.

Para fechar a semana, na sexta, 04, a aula será de Língua Portuguesa com o professor Rodolfo Meissner, do Colégio Anglo de Guaratinguetá.

A programação de aulas segue até o dia 18 de novembro. As transmissões das aulas começam às 13h, pela página da TV UNITAU no Facebook. Para quem não puder acompanhar as aulas em tempo real, os vídeos serão disponibilizados na mesma página da TV.

As inscrições para o Vestibular de Verão de 2017 da UNITAU ainda estão abertas e podem ser feitas pelo site da Universidade até dia 11 para Medicina e 18 para os outros cursos. As provas serão realizadas dia 20 de novembro para a primeira fase de Medicina e os demais cursos. A segunda fase de Medicina acontecerá no dia 4 de Dezembro.

Laura Gatti