Universidade segue com programa Fica a Dica para tirar dúvidas para o Vestibular

Conhecimento

A Universidade de Taubaté (UNITAU) dá continuidade, nesta semana, ao projeto Fica a Dica. O programa apresenta aulas ao vivo com dicas sobre os principais conteúdos para o Vestibular de Verão de 2017. A ação é realizada em parceria com cursinhos e colégios da cidade e da região.

Na segunda, dia 7, a aula foi de Matemática, com o professor Cézar Rios, do Colégio Max Educacional. Já na terça, dia 8, o professor Cristiano Machado, também do Colégio Max, fala com os estudantes sobre Literatura.

A aula de quarta-feira, dia 9, será sobre Geografia com o professor do Colégio Objetivo de Pindamonhangaba, Fabrício Frederico. Na quinta, 10, a dica da semana segue com a professora Ariane Rodrigues, do Centro de Idiomas Sin Fronteras, que conversará sobre Espanhol. A semana termina dia 11, sexta, com uma aula de Língua Portuguesa com professor Rodolfo Meissner, do Colégio Anglo de Guaratinguetá.

As transmissões das aulas começam às 13h, pela página da TV UNITAU no Facebook. Para quem não conseguir acompanhar em tempo real, os vídeos serão disponibilizados na mesma página da TV. A programação de aulas no programa Fica a Dica segue até o dia 18 de novembro.

As inscrições para o Vestibular de Verão de 2017 da UNITAU estão abertas até dia 11 para Medicina e 18 para os outros cursos. Para inscrever-se, é só entrar no site da Universidade. As provas serão realizadas dia 20 de novembro para a primeira fase de Medicina e os demais cursos. A segunda fase de Medicina está prevista para o dia 4 de Dezembro.

Laura Gatti