Docentes da Universidade recebem homenagem pela Câmara de Taubaté

Destaque

O Prof. Dr. Valter José Cobo e o Prof. Dr. Itamar Alves Martins da Universidade de Taubaté (UNITAU), foram homenageados nesta segunda-feira, 7, na Câmara de Taubaté durante a menção especial ao dia do cientista, os docentes da Universidade foram condecorados devido aos trabalhos e pesquisas na área de Ciências Biológicas, área em que os dois professores atuam.

O Prof. Valter Cobo, que atua na UNITAU há 20 anos, destaca que esta homenagem valoriza os trabalhos e pesquisas científicas. “É sempre uma sensação boa receber esse tipo de homenagem, isso mostra o reconhecimento da comunidade e a importância da ciência na sociedade”, disse.

O Prof. Itamar Cobo, docente desde 1997, afirma que é de enorme gratificação a homenagem à produção científica. “Isso nos mostra que todo nosso trabalho está sendo realizado com excelência. É muito gratificante receber esse tipo de condecoração, ainda mais sendo dois pesquisadores da área de biológicas”. Afirma.

Além de possuir um corpo docente com pesquisadores e profissionais competentes, a UNITAU também oferece estrutura para os estudantes. As inscrições para o Vestibular de Verão estão abertas até o dia 11 de novembro para Medicina e até o dia 18 para os demais cursos. Os interessados podem se inscrever pelo site www.unitau.br. A prova acontece no dia 20 de novembro.

Lucas Azevedo