Aluna do Serviço Social é sorteada com a Bolsa Bip

Destaque

A aluna do 4º semestre de Serviço Social pela Universidade de Taubaté (UNITAU), Juliana Marques Junqueira, foi contemplada com o sorteio da Bolsa de Incentivo ao Pagamento (BIP) do mês de novembro.

A entrega da bolsa foi feita pela Pró Reitora Estudantil Profa. Ma. Angela Berbare e pela Diretora do Departamento Profa. Ma. Claudia Maria de Oliveira Souza, no Departamento de Ciências Sociais e Letras.

Para Juliana, ganhar a bolsa no fim do ano veio como um presente. “Eu vou usar para fazer algum curso e investir na minha carreira. Para mim foi maravilhoso, estou muito feliz”, disse a aluna.

O sorteio da Bolsa BIP é realizado pela loteria federal e concorrem a ela os alunos adimplentes que efetuarem o pagamento da mensalidade até o dia 12 de cada mês. Os sorteados são contemplados com descontos de 50% ou 100% até o final do ano em decorrência.

Gabriela Oliveira

fotografia: Leonardo Oliveira/UNITAU.