Universidade oferece vagas para monitores de Programa de Iniciação à Docência

Bolsa de estudo

A Universidade de Taubaté (UNITAU), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), está com vagas abertas para alunos que queiram trabalhar como monitores do Programa de Iniciação à Docência (PID). O projeto tem por objetivo oferecer aos alunos vivência no magistério e nas práticas pedagógicas. As vagas para são para estudantes de graduação e pós-graduação e os aprovados recebem bolsa de até R$ 400. Confira o edital aqui.

Os interessados podem se inscrever na categoria Monitor Júnior, para alunos de graduação da UNITAU em disciplinas que tenham obtido aproveitamento relevante, ou em disciplinas oferecidas na Escola de Aplicação Dr. Alfredo José Balbi. Há também o Monitor Pleno, para egressos dos cursos de graduação e alunos de cursos de pós-graduação lato sensu da UNITAU, para atuação nos cursos de graduação.

Os alunos dos cursos de pós-graduação stricto sensu da UNITAU e de outras instituições de ensino superior podem de participar da catergoria Monitor Sênior.

Os interessados devem fazer a inscrição online por meio do preenchimento deste formulário. O resultado será divulgado no dia 12 de dezembro no site da UNITAU.

Stéfanie Bernardes