Universidade divulga datas e documentos necessários para matrícula

Vestibular

A Universidade de Taubaté (UNITAU) recebe nos dias 7 e 8 de dezembro as matrículas para os aprovados nos cursos do Vestibular de Verão, exceto para Medicina, que realizarão as matrículas nos dias 13 e 14 de dezembro.

Os classificados em primeira chamada deverão efetuar a matrícula das 9h às 21h, no Campus da JUTA. Para isso, é preciso que o candidato esteja com os seguintes documentos:

  • Uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;
  • Uma cópia da cédula de identidade (RG);
  • Uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • Uma cópia do título de eleitor;
  • Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino);
  • Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
  • Uma cópia de um comprovante de residência;
  • Uma cópia da carteira de vacinação, para inscritos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Odontologia;
  • Uma fotografia digital, a ser obtida em equipamento próprio, no ato da matrícula, exceto nos casos de matrícula por procuração.

Os menores de 18 anos deverão vir acompanhados dos pais ou do responsável para efetuar a matrícula. Os maiores de idade que não puderem comparecer pessoalmente poderão realizar a matrícula por meio de uma procuração.

O pagamento poderá ser feito apenas em dinheiro ou em cheque de pessoa física. Ao efetuar a matrícula, o aluno pagará a 1ª parcela do período, correspondente ao mês de janeiro de 2017. As demais vencerão sempre no dia 12, podendo ser pagas com desconto de 5% até o dia 10 de cada mês, respectivamente, desde que o aluno já não possua outro benefício da UNITAU. Os boletos bancários serão emitidos e retirados no ato da matrícula, podendo também ser obtidos nas secretarias dos Departamentos ou no site www.unitau.br.

O valor integral da semestralidade também poderá ser quitado, com desconto de 12%, desde que o pagamento seja efetuado à vista no ato da matrícula e antes do início do período letivo.

Para os convocados em segunda chamada, as datas são dia 12 e 13, das 9h às 18h, na Central do Aluno.

Confira os valores aqui.

Campus da JUTA

Departamento de Engenharia Mecânica – Rua Daniel Danelli, s/nº – Jardim Morumbi – Taubaté/SP.

 Central do Aluno

Rua Barão da Pedra Negra, 162 – Centro – Taubaté/SP

Giovanna Madureira
ACOM/UNITAU