Prova de residência médica recebe mais de 700 candidatos

Destaque

Nesta quarta-feira, 30, a Universidade de Taubaté (UNITAU) realizou o processo seletivo para o Programa de Residência Médica e para o Aperfeiçoamento em Dermatologia.  A prova foi realizada no Departamento de Economia, Contabilidade e Administração (ECA) e reuniu mais de 700 canditatos.

Diane D’ávila Fernandes, que estuda na cidade de São Paulo, contou quais as expectativas para a prova momentos antes do teste. “Acredito que será abordado tudo da área médica recentemente, como dengue e a chikungunya, que está tendo bastante”, comentou a candidata.

A avaliação reuniu candidatos de diversos locais, entre eles, Murilo Secanho, de Ibitinga, no interior de São Paulo. “Escolhi fazer a prova porque a cidade é boa, a Universidade é muito conceituada, e também porque meu irmão estuda aqui”, explicou.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 9 de dezembro a partir das 18h no site da UNITAU.

Stéfanie Bernardes

*Crédito: Leonardo Oliveira