Universidade oferece bolsa de estudo para 2ª graduação

Aluno, Bolsa de estudo, Destaque

A Universidade de Taubaté (UNITAU) oferece mais de 15 opções de bolsas de estudo, dentre elas a Bolsa 2ª Graduação. Este benefício é voltado a ex-alunos UNITAU e oferece descontos de 50%, no primeiro período letivo de 2017, e 20%, nas mensalidades dos demais semestres, exceto nas parcelas de matrícula e rematrícula.

A Bolsa 2º Graduação também é válida para interessados que tenham diploma de graduação de outra instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC).

Para participar, o futuro aluno deve comparecer à secretaria do curso de interesse, exceto Medicina, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Nutrição (noturno) e Psicologia (noturno). É necessário estar munido com os seguintes documentos (cópia e original para conferência):

• cédula de identidade;
  • certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente;
  • histórico escolar do Ensino Médio, regular ou equivalente;
  • diploma do curso de Graduação;
  • Histórico Escolar do Curso de graduação;
  • programas ou ementas das disciplinas cursadas, com aproveitamento, da 1ª graduação;
  • certidão de nascimento ou casamento;
  • cadastro de pessoa física (CPF);
  • título de eleitor;
  • certificado de reservista, ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
  • comprovante de residência.
  • apresentar documentação complementar caso seja solicitada pela Universidade.
  • ter a documentação avaliada e aprovada pela secretaria do curso de interesse.

O candidato deverá realizar a matrícula nos dias 12 e 13 de dezembro, na unidade de ensino onde é oferecido o curso de interesse e confirmar a matrícula, efetuando o pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento.

Para mais informações, acesse o regulamento.

Giovanna Madureira

*Foto: Leonardo Oliveira/UNITAU