Alunos são premiados com a Bolsa BIP

Destaque

Dois alunos da Universidade de Taubaté (UNITAU) foram contemplados com bolsas de estudo pelo sorteio da Bolsa BIP. A entrega aconteceu nessa quinta-feira, 1, nos Departamentos de Comunicação Social e de Engenharia Mecânica.

Danilo Camargo de Moraes, de Publicidade e Propaganda e Rodrigo dos Santos Soares, de Engenharia de Controle e Automação foram os sorteados do mês de novembro. Ambos terão desconto de 100% nas mensalidades.

A entrega foi feita pelo Reitor da Universidade, o Prof. Dr. José Rui Camargo, e pela Pró-reitora Estudantil, Profa. Ma. Ângela Berbare, e pelas Diretoras dos Departamentos, profa. Ma. Edilene Maia, da Comunicação Social e Profa. Dra. Eliane Romagnolli, da Engenharia Mecânica.

Danilo conta sobre a sensação de ter sido sorteado. “Eu não conhecia a Bolsa. Ainda não sei o que farei com o dinheiro, mas gostei muito”. Para Rodrigo, o dinheiro extra trará um fim de ano mais farto. “Vou poder gastar um pouco mais agora no final do ano”.

Para concorrer à Bolsa BIP, é preciso estar adimplente e efetuar o pagamento da mensalidade até o dia 12 de cada mês. Assim, o estudante estará automaticamente participando do sorteio. Os sorteados são contemplados com descontos de 50% ou 100% até o final do ano.

Giovanna Madureira
Foto: Leonardo Oliveira