Programa de Iniciação à Docência está com inscrições abertas

Sem categoria

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da Universidade de Taubaté (PIBID/UNITAU) está com inscrições abertas até 8 de dezembro.

O processo seletivo é estabelecido por meio de análise de currículo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista individual.

As vagas estão disponíveis somente para alunos matriculados nos cursos de licenciatura da Universidade. Os participantes que não forem convocados entram para uma lista de espera e, futuramente, podem ser chamados.

O PIBID tem como principal objetivo promover a inserção dos alunos de licenciatura nas escolas de educação básica, possibilitando o contato com a prática da profissão estabelecendo vínculos com o ambiente escolar.

O resultado do processo será liberado no site da UNITAU, no dia 13 de dezembro.

Para mais informações, acesse o edital, que está disponível no site da UNITAU junto a ficha de inscrição.

Ingra Lombarde