Universidade realiza primeiro dia de matrículas

Acontece

A Universidade de Taubaté (UNITAU) realiza nesta quarta-feira, dia 7, das 9h às 21h, o primeiro dia de matrículas para os cursos, no Campus da JUTA.

Amanda de Castro Toledo, de Paraisópolis, Minas Gerais, vai cursar Engenharia Civil na UNITAU. O pai, Armando Régis, já formado em Engenharia, acompanhou a filha na matrícula. Assim como o pai, Amanda está animada para o início das aulas. “Eu quero muito fazer Engenharia aqui, pela tradição e pelo reconhecimento da Instituição no mercado”, conta.

Já Leonardo Krupinsk irá estudar Publicidade e Propaganda, e acredita que o ano de 2017 será de muitas mudanças. “A faculdade é um crescimento. Desde o Ensino Médio eu já queria fazer UNITAU”, disse.

Professores e alunos dos cursos da UNITAU também estiveram presentes e para recepcionar os futuros estudantes da Universidade de Taubaté.

As inscrições serão feitas também nesta quinta-feira, dia 8, das 9h às 21h.

Laura Gatti

*Fotografia: Leonardo Oliveira