Universidade divulga resultado do vestibular de Medicina

Sem categoria

A Universidade de Taubaté (UNITAU) divulga a lista de aprovados no Vestibular de Medicina 2017.

Confira a lista dos aprovados, aqui.

As matrículas deverão ser realizadas nos dias 13 e 14 na Central do Aluno, que fica na Rua Barão da pedra negra, 162, Centro – Taubaté-SP.

Para isso, é preciso que o candidato esteja com os seguintes documentos:

• Uma cópia do certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;
  • Uma cópia da cédula de identidade (RG);
  • Uma cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • Uma cópia do título de eleitor;
  • Uma cópia do certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino);
  • Uma cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
  • Uma cópia de um comprovante de residência;
  • Uma cópia da carteira de vacinação, para inscritos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Odontologia;
  • Uma fotografia digital, a ser obtida em equipamento próprio, no ato da matrícula, exceto nos casos de matrícula por procuração.

Os menores de 18 anos deverão vir acompanhados dos pais ou do responsável para efetuar a matrícula. Os maiores de idade que não puderem comparecer pessoalmente poderão realizar a matrícula por meio de uma procuração.

Para o curso, o número é de 60 vagas, sendo que desse total 10 vagas serão destinadas ao Fundo de Financiamento Estudantil (FIES).

Confira a prova e o gabarito aqui.